Publicado em 15/05/2018 às 21h42 | |

Salvador: Ônibus devem sair mais tarde das garagens nesta quarta-feira (16)

 

Os rodoviários de Salvador farão nesta quarta-feira (15) uma assembleia nas portas das empresas de ônibus. O ato ocorre antes da saída dos coletivos da garagem.  A informação foi confirmada pelo sindicato dos Rodoviários que emitiu nota com informações sobre o movimento.

Segundo o sindicato, o objetivo da assembleia é discutir a campanha salarial deste ano. A expectativa é que os coletivos só comecem a sair das garagens por volta da 8h da manhã, por isso a população precisa ficar atenda. 

"Depois de mais de 50 dias de campanha, foram esgotadas todas as possibilidades de negociação no calendário oficial de rodadas sem avanço. Mesmo reconhecendo a inflação do período, o patronal nega reajuste salarial e ainda insiste em cortar direitos consagrados da categoria. Os empresários propõem a criação do banco de horas, a retirada dos cobradores e o corte de um domingo no mês", informou a entidade em nota.

Tags

sem tags

Comentários

ATENÇÃO !

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Mais de Noticias