Curta a nossa página
11/10 10h55 2017 Você está aqui: Home / Mundo Portal Abrantes Imprimir postagem

Vira-lata deita no véu da noiva e acaba sendo adotado

Uma cerimônia marcada pela ação um tanto ingênua de um cão, o casamento de Marília Pieroni e de Matheus Martins, em Laranjal Paulista, no interior de São Paulo, no último dia 30 deu o que falar. Um cachorro vira-lata durante o rito do casório deitou no véu da noiva. 

De acordo com Marilia, ela "estava pronta dentro do carro e queria que começasse logo a cerimônia, mas não me deixavam sair. Fiquei irritada porque não gosto de atrasos. Depois pensei: 'Meu Deus, não querem que eu entre! Acho que o noivo sumiu'", contou Marília ao jornal Extra. 

Já no meio da cerimônia, que acontecia em uma tenda por conta das fortes chuvas no dia, o animal deitou em cima do véu da noiva. "Foi tão espontâneo, nem lembro direito o que eu falei, mas achei super bonitinho. Acho que ele percebeu que eu gosto de animais", acrescentou ela. 

Final feliz para os noivos e principalmente para o cachorro pois ao retornar da lua de mel, o casal começou o animal para tirar ele das ruas. "Ele é um animal 'abandonado' que todo mundo cuida, dá comida. Só que ele fica na rua e acaba apanhando muito, também está muito magrinho. Tomara que ele goste da nossa casa, vamos fazer de tudo para ele ficar com a gente", contou ela. 

Foto: Arquivo pessoal do casal


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.