Curta a nossa página
12/03 09h10 2018 Você está aqui: Home / Educação Portal Abrantes Imprimir postagem

Camaçari: Começou a matrícula para novos alunos da rede municipal

O prazo é até 16 de março

Começou na segunda-feira (12), e segue até o dia 16 de março a matrícula de novos alunos na rede municipal de ensino de Camaçari.  A novidade deste ano é a informatização do processo de matricula, fazendo com que escolas da rede funcionem como polo, com isso não será mais necessário se dirigir somente a escola onde pretende matricular. 

Como acontece todos os anos, pessoas estão dormindo nas filas para tentar conseguir uma vaga. A nossa equipe percorreu algumas unidades escolares na manhã de segunda (12) fazendo esse registro. Vale lembrar que é preciso ficar atento ao cronograma e a documentação. 

Os documentos necessários para realizar a matricula são: RG, CPF, Comprovante de Residência, duas fotos 3x4, além de Histórico Escolar. Caso não seja pai ou mãe do aluno, será fundamental levar um documento emitido pelo Conselho Tutelar. 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas