Curta a nossa página
13/02 12h45 2018 Você está aqui: Home / Geral Portal Abrantes Imprimir postagem

Graer presta socorro à idosa vítima de incêndio em Salvador

Os militares foram acionados por volta de 22 horas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Uma idosa de 65 anos foi resgatada por uma Equipe do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar, vítima de um incêndio, no bairro de Valéria, na noite de segunda-feira (12). Por ter inalado bastante fumaça, a mulher foi transportada pelos militares até o Hospital do Subúrbio.

Os militares foram acionados por volta de 22 horas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP). No local encontraram um apartamento, no 5° andar, pegando fogo. Após o pouso e verificação de que todos saíram a tempo, a equipe do Graer deu prioridade à idosa Maria do Carmo Andrade Santos que passava mal.

"Estamos com as equipes no Carnaval, mas o efetivo para atendimento das outras ocorrências segue garantido e preparado para qualquer missão. Felizmente deu tudo certo", comemorou o comandante do Graer, tenente-coronel Renato Lima.


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas