Curta a nossa página
20/10 13h16 2017 Você está aqui: Home / Economia Portal Abrantes Imprimir postagem

Casa de Carnes Lima reinaugura em Vilas de Abrantes com grandes novidades

Uma filial da loja pode ser encontrada em Arembepe também

Com um estoque completo de carnes para o seu churrasco, além de uma variedade de produtos, a Casa de Carnes Lima está reinaugurando com muitas novidades em Vilas de Abrantes, na orla de Camaçari. Com um novo visual e um espaço ainda mais aconchegante, suas prateleiras estão repletas.

Os produtos vão desde a picanha argentina, o cupim grill e o carneiro, até espetos, carvões, farinha, codimentos e uma variedade de marcas de bebidas. Mas se resolver fazer uma feijoada não faltará ingredientes nessa Boutique das Carnes.

O proprietário do estabelecimento chama a atenção para a qualidade de suas peças e o diferencial de sua loja. “Não fazemos o tradicional, sempre estamos inovando, por isso conquistamos os clientes quando colocamos isso em prática, sem contar com o bom atendimento. Fora isso os nossos cortes de carnes são os melhores, não podemos contar o segredo, mas eu garanto”, disse orgulhoso, o empresário Clécio Lima.

Qualidade nos produtos e também no atendimento, uma equipe de profissionais está preparada para atender os clientes, que ainda contam com facilidade na hora do pagamento. A Casa de Carnes Lima aceita todas as bandeiras de cartões de crédito e a partir de R$ 100,00 o valor pode ser parcelado.

Quer ter mais facilidade ainda, agora à loja, que tem uma filial em Arembepe, conta com disk entrega, é só ligar para os telefones (71) 3623-6141 ou no whatsapp (71) 98866-4007 que você receberá seu produto em casa. A entrega é feita tanto para Lauro de Freitas quanto todas as localidades da Orla.

O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 7h às 19h e no domingo e feriado das 7h às 13h. O endereço em Abrantes é Avenida Tiradentes, nº 09 e em Arembepe rua Fonte das Águas s/n, loteamento Fonte das Águas.

Carneiro porco e boi 

 

 

 

 


Comentários

Atenção! Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Notícias relacionadas